Moringa Oleífera

Sobre a Moringa Oleífera

A Moringa Oleífera é uma espécie exótica, perene, da família Moringaceae, originária do nordeste indiano é amplamente distribuída nos países da Ásia e da África e a pouco tempo vêm sendo produzida aqui no Brasil.

Ela cresce em regiões desde as subtropicais secas e úmidas, até tropicais secas e florestas úmidas. É tolerante à seca, florescendo e produzindo frutos. Trata-se de uma planta de múltiplo uso.

Pode ser utilizada na alimentação humana e animal e, na produção de óleo, como planta medicinal e na clarificação de água para o consumo humano. Todas as partes da moringa possuem valores medicinais.

Atualmente está na moda os alimentos considerados “super” pela riqueza de nutrientes. A Moringa Oleífera não podia ficar fora dessa lista.

Tudo indica, que quando aparece um novo alimento, sempre fica no topo da lista como o que contém mais antioxidante, mais fito nutrientes, mais vitaminas e o que resolve o problema de baixa imunidade.

Ao mesmo tempo que alguns desses alimentos são efetivamente extraordinários, eles também são consideravelmente desprovidos em relação a Moringa Oleífera que repetidamente é considerada a “Arvore Milagrosa”

Francamente, ela é a planta mais fascinante que a natureza já deu para o ser humano.

Com certeza, a Moringa Oleífera é a soberana dentre os vegetais. Veja mais informações, clique aqui e veja o que os profissionais da saúde falaram nas reportagens.

As folhas dessa árvore extraordinária contêm sete vezes mais vitamina C do que se encontra nas laranjas, quatro vezes mais cálcio do que no leite, quatro vezes mais vitamina A do que nas cenouras, três vezes mais ferro do que no espinafre, três vezes mais vitamina E do que nas amêndoas, três vezes mais potássio do que nas bananas e duas vezes mais proteína do que no leite.

Tudo que você leu está certo, a Moringa Oleífera tem essa fartura de vitaminas e minerais e tudo isso é apenas uma amostra dos nutrientes dessa planta.Com certeza você deve ter ouvido falar ou pesquisado sobre a Moringa Oleífera e essa é causa de todos ficarem perplexos quando descobrem a infinidades de benefícios que essa árvore tem.

Benefícios do uso contínuo

A ingestão continua da Moringa Oleífera mostra os benefícios que traz para o sistema imunológico e digestivo, favorece a nitidez mental e noites de sono tranquilas, aumenta a libido sexual, proporciona uma aparência mais saudável e jovial à pele, ajuda na circulação sanguínea e melhoria do bem-estar físico e mental.

Ela também ajuda a manter o coração saudável, normalizando a pressão sanguínea, diminuindo e regulando os níveis de colesterol, atenuando a diabetes e estabelecendo níveis normais de açúcar no sangue.

Uma de suas funções também é a de proteger o fígado de danos se mostra eficaz como anti-inflamatória, a inibi ativação das células do linfoma e ajuda na recuperação de pacientes que sofrem de leucemia e dengue.

Além disso ela retarda o processo de envelhecimento e auxilia na perda de peso.

Junto a isso, a Moringa fornece todo os aminoácidos essenciais e vitaminas vitais para o corpo humano.

Essa planta contém vários minerais importantes, um poderoso efeito antioxidante, é rica em fibra, combate as células cancerígenas, os tumores, as úlceras, ajuda contra os ataques epiléticos e além de purificar, desintoxica o organismo humano.

Em resumo, a Moringa Oleífera foi chamada como “a planta mais poderosa da Terra” (com mais de 46 antioxidantes naturais encontrados em sua composição), que se mostra ativa como remédio natural no combate de doenças crônicas e também como a planta mais nutricional já descoberta.

Os itens citados acima são, na realidade, uma fração dos efeitos incríveis e comprovados de uma planta que tem se mostrado efetiva no combate desde um simples resfriado até um câncer e tem sido apropriadamente chamada de “A Arvore Milagrosa”, soando como se fosse uma poção mágica.

Veja mais sobre essa maravilhosa planta, clique no link e assista o que médicos, nutricionistas e cientistas estão falando sobre a Moringa Oleífera. Clique http://plantamoringa.com.br/moringa/noticias/arvore-chamada-moringa-oleifera-e-considerada-um-milagre-da-natureza.html

Comentários

comentários

Comentários

comentários