Aleitamento materno

As folhas de Moringa, talvez o melhor suplemento de aleitamento materno do mercado?

Moringa foi clinicamente comprovada que ajuda no aleitamento materno aumentando a produção de leite, quer seja consumido antes ou depois do nascimento de um bebê. Para mulheres grávidas e amamentando, folhas de Moringa podem fazer muito para preservar a saúde da mãe e passar a força para o feto ou a criança amamentando.

Vários estudos demonstraram o efeito estimulante da lactação das folhas de Moringa como evidenciado por um maior aumento nos níveis de prolactina sérica materna e porcentagens de ganhos no peso das crianças entre as mães lactantes que tomam folhas de moringa. Recomenda-se, portanto, seu uso rotineiro entre mães de prematuros para aumentar a lactação, garantindo assim um suprimento adequado para aleitamento materno na população que mais necessita. Leia mais sobre Moringa para amamentar, grávidas e mães lactantes

Impulsionando a nutrição do seu bebê com Moringa

Estudo de Caso: Pó de Folha de Moringa Tratando a Subnutrição. A AGRA e o Serviço Mundial da Igreja testaram a capacidade do pó de folha de Moringa para prevenir ou curar a desnutrição em mulheres grávidas ou a amamentar e seus filhos no sudoeste do Senegal. A desnutrição foi um grande problema nesta área, com mais de 600 crianças malnutridas tratadas todos os anos. Durante o teste, os médicos, enfermeiros e parteiras foram treinados na preparação e utilização de pó de folha de Moringa para o tratamento da desnutrição. As mulheres das aldeias também foram treinadas na preparação e uso de pó de folha de Moringa em alimentos. Este teste encontrou os seguintes efeitos a ser comum entre os indivíduos que tomam pó de folha de Moringa:

 As crianças mantiveram ou aumentaram seu peso e melhoraram a saúde geral.

 Mulheres grávidas se recuperaram da anemia e tiveram bebês com pesos de nascimento mais elevados.

 As mulheres que aleitamento materno usaram a moringa aumentaram sua produção de leite

Clique aqui e veja reportagens com profissionais da saúde o que estão falando sobre essa maravilhosa planta

Por favor, consulte o seu médico antes de tomar Moringa durante a gravidez, seu médico deve ser o único a aprovar qualquer suplemento ou erva que você tome durante esse período de tempo.

Moringa como solução para deficiência de ferro

A deficiência de ferro ou anemia é muito comum entre as pessoas, em particular as mulheres. A anemia por deficiência de ferro é um dos problemas nutricionais mais preveníveis do mundo. Os níveis de hemoglobina das mulheres em idade reprodutiva podem ser significativamente melhorados com a intervenção com folhas de Moringa Oleífera.

Moringa tem muito mais ferro do que espinafre. 100 g de folhas ou vagens, ou 25 g de pó de folha poderia fornecer todas as necessidades diárias de um adulto, cerca de 10-20 mg. O ferro é um daqueles nutrientes finicky que como a boa companhia a fim ser absorvido e permanecer em seu corpo! Enquanto muitos alimentos contêm ferro, não é facilmente absorvido a menos que certos nutrientes, como a vitamina C e outros estão presentes. . . Desde Moringa contém altas quantidades de vitamina C, que representa uma excelente fonte de ferro absorvível. Estudo – Eficácia do Moringa oleifera no tratamento da deficiência de ferro em mulheres em idade reprodutiva e estudo – Eficácia do pó de folhas de Moringa oleifera no tratamento da anemia

Clique aqui e veja reportagens com profissionais da saúde o que estão falando sobre essa maravilhosa planta

Comentários

comentários